XPrograma Comércio Investe > Blog | Magnetic Win – Contabilidade e C

BLOG

15
SET
Programa Comércio Investe
Programa Comércio Investe
Programa Comércio Investe
  • 2014-09-15
  • 982
  • 1 Comentário(s)

Visa a modernização e revitalização de lojas de comércio tradicional, com um sistema de incentivos ao investimento nas empresas, por se destinar à inovação, organizacional e de marketing nas empresas.

Visa a modernização e revitalização de lojas de comércio tradicional, com um sistema de incentivos ao investimento nas empresas, por se destinar à inovação, organizacional e de marketing nas empresas.

Dinamize já a sua empresa, através de um incentivo financeiro não reembolsável correspondente a 40% das despesas elegíveis, "não podendo ultrapassar o valor de € 35.000 por projeto individual". Verificando-se que a taxa de execução for superior a 70%, o incentivo poderá beneficiar de uma majoração de 10% do valor do incentivo apurado.
Os projetos apresentados deverão corresponder a investimento elegível mínimo de € 15.000.

O incentivo pode ser utilizado para aquisição dos seguintes equipamentos e serviços:

    Aquisição de equipamentos e software para suporte à atividade comercial (p.ex. desenvolvimento / atualização do website da empresa, presença mobile, etc...);

  • Aquisição de equipamentos e mobiliário que se destinem a áreas de venda ao público;
  • Despesas com assistência técnica com objetivo de aumentar atratividade dos espaços de atendimento ao cliente (p.ex. atráves da decoração, design de interiores, vitrinismo e tradução de conteúdos para língua estrangeira;
  • Despesas inerentes à certificação de sistemas;
  • Despesas com a criação e proteção da propriedade industrial, nomeadamente, o desenvolvimento de insígnias ou marcas e os custos associados aos pedidos de direitos de propriedade industrial;
  • Requalificação da fachada e interior da área de venda ao público do estabelecimento comercial, aquisição de toldos ou reclamos;
  • Estudos, diagnósticos, conceção de imagem, projetos de arquitetura e das especialidades e processo de candidatura;
  • Intervenção do Técnico Oficial de Contas (TOC) ou Revisor Oficial de Contas (ROC);


Prepare já o seu projeto para apresentação na 2ª Fase de Candidaturas, não perca tempo.

Enquadrámos o seu projeto, preparámos todo o processo de candidatura, e acompanhámos a execução técnica do mesmo perante os organismos públicos intervenientes.

Os nossos honorários são elegíveis, aproveite já esta oportunidade, solicitando mais informações sem qualquer compromisso ou custo.

Comentário(s)

Não existem comentários disponíveis

Deixe o seu Comentário







Indique os 5 números apresentados na imagem abaixo.

security code

Deseja mais informação?

Caso deseje mais informação sobre este assunto, queira por favor preencher o seguinte formulário para podermos entrar em contacto consigo.