X2º Concurso Europeu para a Inovação no Domínio Social > Blog | Magnetic Win – Contabilidade e C

BLOG


2º Concurso Europeu para a Inovação no Domínio Social, prémio de 30.000 euros aos três projectos vencedores, candidaturas até 11 de DEZEMBRO Promovido pela Comissão Europeia e criado em memória de Diogo Vasconcelos, convida os europeus a apresentarem nova

2º Concurso Europeu para a Inovação no Domínio Social, prémio de 30.000 euros aos três projectos vencedores, candidaturas até 11 de DEZEMBRO

Promovido pela Comissão Europeia e criado em memória de Diogo Vasconcelos, convida os europeus a apresentarem novas soluções para reduzir o desemprego e minimizar o seu impacto corrosivo na economia e na sociedade.

  • Tem alguma ideia para lutar contra o desemprego?
  • Acha que pode ajudar a melhorar as condições de trabalho de pessoas que, por serem de um determinado sexo ou por terem uma determinada idade, estatuto social ou deficiência, só conseguem arranjar empregos com salários baixos?
  • Pensa que pode contribuir para aumentar as oportunidades dos 27 milhões de desempregados que existem atualmente na Europa?

Então, o segundo concurso europeu para a inovação no domínio social é mesmo para si!

Os três projetos vencedores receberão um apoio financeiro de 30.000 euros.

O prazo de apresentação das candidaturas decorre até 11 de dezembro de 2013.

Como disse um dos anteriores vencedores:

"Se tiver uma boa ideia, trabalhe-a e lance-se. Pode acontecer-lhe o mesmo que me aconteceu e acabar por ganhar o concurso."

Fonte: Comissão Europeia

A nossa sociedade poderá apresentar-lhe resposta em complemento ao seu projeto, de forma célere e num só local, uma vez, dispomos de profissionais qualificados na área financeira, que nos permitem oferecer um Serviço GlobalIntegrado de Excelência, com o objetivo único do SEU SUCESSO!

Comentário(s)

Não existem comentários disponíveis

Deixe o seu Comentário







Indique os 5 números apresentados na imagem abaixo.

security code

Deseja mais informação?

Caso deseje mais informação sobre este assunto, queira por favor preencher o seguinte formulário para podermos entrar em contacto consigo.